O Giuseppe

LA NOSTRA STORIA

Nossa História

La nostra storia

 

O trajeto Rio-Roma ficou muito mais perto desde 1993, quando o empresário carioca Marcelo Torres abriu o Giuseppe, sua primeira empreitada na área de restaurantes. 
Apaixonado pela cuccina della nona, ele fincou uma bandeira da Itália no meio da Rua Sete de Setembro. Desde então, o charmoso restaurante tem fila na porta de segunda a sexta-­feira ‐ num raro exemplo de sucesso inabalável, formada por uma clientela fiel em busca de receitas deliciosas feitas sempre de forma artesanal a partir de produtos frescos e da melhor procedência.

Nosso Ambiente

Nostro Ambiente

Em seu ambiente único domina a música de fundo suave, o murmurejo da fonte de Bacco trazida da Itália e as gravuras originais florentinas de 1792. O lindo jardim de inverno possui uma pequena e discreta cascata. Plantas, topiários, chão de pedra estilo romano, além dos tampos de mesa do belíssimo mármore italiano Rosso Verona, compõem este ambiente acolhedor e sofisticado de um almoço inesquecível no Centro do  Rio.

O Giuseppe faz parte do Grupo BestFork Experience, portfólio de restaurantes de luxo e eventos nos melhores endereços do Rio de Janeiro. Conta com uma equipe de experts, apaixonados pela arte de servir e assume seu comprometimento com o bem-estar e o meio ambiente, traduzidos em culinária orgânica e inclusão social de cooperativas locais. O intuito é difundir o conceito de  boa mesa e bem estar, aliando luxo e carisma, com o mais alto nível de qualidade de alimentos, bebidas, técnicas de preparo, sem esquecer o charme carioca.

Conheça o Grupo BestFork

giuseppe-italia-restaurante-rio-centro-logo-bestfork-experience